sexta-feira, 17 de maio de 2013

Trocando a fraldinha - Prepare-se para fortes emoções!


A mamãe riu tanto esse dia... Acho que fiz caca! Haha! Tinha acabado de acordar da minha sonequinha da tarde e a mamãe resolveu trocar minha fraldinha, eu tentei, juro que tentei avisar, chorei e me contorci pra ela não fazer isso. Mas foi em vão... ela não entendeu minha mensagem. Ela começou a tirar minha roupinha e abriu a fralda, e eu lá, me segurando, me segurando, me segurando, segurandooooooooo.......... Até que não deu mais... Ops! Acho que fiz cocô tão rápido e nem deu tempo de nada! Só ouvi ela rindo muito e eu, claro, já tinha me aliviado também e ri junto! Acho que ela gostou disso! Vou tentar fazer mais vezes pra ela rir junto comigo daquele jeito! Até o papai veio ver e ficou rindo com a gente! Foi um barato! Boa dica pra vocês agradarem suas mamães! Tentem e depois me contem como foi! Beijinhos!

Obs.: Se bem que depois ouvi ela dizer que tinha cocô até no meu tetê, dentro daquele paninho que ela abre quando vai me colocar pra mamar, que eu chamo de porta-tetê. Já pensou eu se eu fico sem leitinho! Pensando bem, melhor não tentar de novo... rssss
 
Nota da mamãe:

O recém nascido produz o mecônio (as primeiras fezes) e dura alguns dias. Tem cor bem escura, preta ou esverdeada e não tem cheiro ruim. Após esses dias (3 ou 4 normalmente) o cocô vai ficando mais amarelado ou esverdeado mais claro quando o bebê tem uma amamentação exclusiva de leite materno, tem consistência líquida e pode aparecer uns gruminhos. Tem um pouco mais de cheiro mas não chega a ser forte. Quando o bebê toma alguma fórmula láctea ele pode ficar mais pastoso e costuma ter cheiro mais forte. Nos primeiros meses o bebê faz cocô quase toda mamada, então é muita fralda! rsss. Compartilho isso pois pode ajudar alguma mamãe a saber se está tudo bem com seu bebê. Se algo estiver muito diferente disso, converse com seu pediatra.
Como a Gigi só toma leite materno, neste dia vocês podem imaginar como foi, né?! rsss
Algum "acidente de fralda" já aconteceu com vocês? Compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...