quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sons que acalmam bebês



Quando ainda estava na barriga da mamãe, lembro que brincava bastante com meu pezinho e ela adorava colocar a mão de todo mundo para me sentir chutando. Ela sempre dançava comigo cantando várias musiquinhas, mas tinha umas duas ou três que eu percebia que ela estava chorando, mas era um choro de amor, então ficava lá curtindo toda essa onda calorosa que me cobria de sensações boas e prazerosas, e até hoje adoro essas musiquinhas e sempre que estou triste, a mamãe coloca pra eu ouvir e dança comigo pela casa, é um calmante para mim!! Vou compartilhar com vocês quais eram:
 

“I have the time of my life”
“Eternamente mãe”
“A luz que acende o olhar”
 
 
 
 
 
Quase chegando a hora de eu vir ao mundo, ouvia meu papai dizer “Gigi, vem logo! Sai da pança da mamãe!”. As conversas que eles tinham comigo lá dentro, tenho certeza que ficará em minha memória para sempre, mesmo que eu não lembre, mas meu coração com certeza sabe!
Nota da mamãe:

A formação dos nervos que dão origem a audição do bebê inicia seu desenvolvimento por volta das 26 semanas de gestação. Com 34 semanas a audição está completamente desenvolvida e seu bebê vai adorar te ouvir! Coloque músicas suaves e também as que tem significado para você, quem sabe não pode virar a música de vocês! Está comprovado que esses sons acalmam os bebês depois que nascem e com a Gigi não foi diferente. Ela realmente se acalma quando coloco as músicas que ouvíamos na gestação, ainda mais com o balancinho da dança que inventei! Não tenham medo de serem "ridículas", os bebês adoram e pode ficar só entre vocês!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...