quinta-feira, 6 de junho de 2013

E minha mãe voltou a trabalhar....

Mas ainda bem que ela pode trabalhar em casa!!! Eu sou mesmo privilegiada! Semana passada ela conversou bastante comigo sobre eu ficar calminha para ela ter pelo menos uma hora trabalhando.

Eu  lembro que quando estava na barriga dela, ficava ouvindo tudo que ela fazia! Ela conversa com as pessoas e ajuda a melhorar quando estão precisando. E ela resolveu fazer isso de casa pelo computador.

Como ela disse que se isso der certo vamos ter mais tempo juntas, eu prometo que fico calminha!! rsss



Nota da mamãe:

Realmente tenho o privilégio de trabalhar de casa! Sou psicóloga clínica e meus pacientes mais antigos entendem a minha situação e gostaram da ideia de fazermos as sessões por Skype pelo menos até eu voltar para a clínica.

Por enquanto está funcionando, mas sei que nem todo mundo tem essa escolha, porque foi sim uma escolha minha! Quero muito ficar o máximo de tempo com a Gigi antes de ela estar na idade de ir para a escolinha, então, vamos nos virando do jeito que dá!

Conversei muito com ela, e percebo que ela fica muito atenta e não duvido que ela entenda! Expliquei exatamente o que ia acontecer, que a mamãe iria trabalhar de casa, que ficaria ao seu lado o tempo todo, mas que ela precisava se distrair com algum brinquedinho ou nanar para que a mamãe pudesse se concentrar por uma hora, e que depois disso brincaríamos muito! Que se desse certo e ela ficasse calminha, poderia ficar mais e mais tempo com ela sem precisar procurar um berçário e deixa-la com outras pessoas.

E assim foi! Tenho conseguido e cada vez mais me sinto feliz por poder voltar ao trabalho e cuidar da Gigi bem de perto!

Essa semana vi uma matéria que o "Mamatraca" divulgou pelo Facebook: Eurodeputada italiana participa em sessão parlamentar com a bebé ao colo. Leia a matéria em: http://goo.gl/qFQpp

Eu ainda tenho a regalia de poder ficar em casa e com ela no colo se precisar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...